quinta-feira, 15 de julho de 2010

Diálogo de férias


Desenho do Francisco, feito no «Paint»
Texto da Raquel

O que fazes nas férias?
Como estudas?
Que cuidados aconselharias a ter?
Gostarias de reencontrar os teus amigos?
Para que sítio gostas de ir?
Nas férias grandes podes divertir-te, pôr o descanso em dia, mas nunca te esqueças de enviar artigos interessantes para continuarmos a ter sucesso no nosso blog.
No computador podes visitar sites como:
25autores.blogspot.com
www.brincar.pt
e outros
Raquel

2 comentários:

  1. Nas férias eu vou andar de bicicleta,vou ao cinema e vejo televisão.
    Eu estudo lendo livros,fazendo operações escrever textos.
    Eu aconselharia a ter cuidado na praia por causa do sol.
    Também adoraria encontrar os meus amigos.
    E gosto de ir ao parque aquático.

    Francisco Chaves

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que o desenho do Francisco para ser feito no paint está muito bem.

    Diogo

    ResponderEliminar