segunda-feira, 20 de junho de 2011

O que eu penso dos quatro anos na Escola João de Deus

Em todos estes quatro anos

Muitos amigos eu fiz

Amigos de verdade

Que me deixam ficar feliz



Também muita coisa aprendi

Embora muita coisa tenha para aprender

Enquanto desenhei e escrevi

Também fiquei a conhecer



Com muitos livros me diverti

Como por exemplo a Gata Tareca

Com muitos livros eu aprendi

Alguns estavam na biblioteca



Tanta coisa que no blogue partilhei

Durante dois anos da minha vida

Tanta coisa com que eu sonhei

Que ainda não foi aprendida



Mas agora estou a acabar

Quatro anos vantajosos

Tenho a certeza que vou continuar

Com outros professores fabulosos


LUÍSA

1 comentário:

  1. Um poema engraçado!
    Fiquei muito triste por ficarmos todos separados!
    Mas podemos falar e conviver a mesma.
    raquel

    ResponderEliminar