quinta-feira, 24 de setembro de 2009

FÉRIAS EM GRANDE

Eles estão muito animados com as férias.
É claro,... Na praia toda a gente se diverte.
A mim parece-me que eles estão a ir para o mar, para estarem tão divertidos, porque no mar as pessoas divertem-se muito.
Se eu estiver certa de que eles estão a ir para o mar, estão animados com razão.
Vão para o mar, a correr e tão animados só pode ser para ir para o mar.
Eles vão divertir-se muito no mar.
Mas eu estou para aqui a pensar o que eles vão fazer no mar.
Já sei. E que tal vão atirar água um ao outro?
Não, vão dar mergulhos.
Sim, mergulhos.
Mas eu só sei que eles vão divertir-se.
Eu na praia também me divertido muito a dar mergulhos e muitas outras coisas.
Mas o pior é quando a minha mãe me chama.
Apetece mesmo ficar mais um bocadinho, mas a qualquer altura tenho de me ir secar, mas eu tento secar-me o mais rápido possível para ir para o mar.
Na piscina é a mesma coisa…
Às vezes até não me seco muito.

Maria Camila

3 comentários:

  1. tanto sol, tanto mar
    tanta luz, quando há luar
    tanta alegria e excitação
    quanto estamos na praia em pleno Verão

    ResponderEliminar
  2. Pois claro na praia toda a gente se diverte.


    André:)

    ResponderEliminar
  3. A Camila adora o mar, mas prefere a piscina para fazer "pinos"

    ResponderEliminar