terça-feira, 17 de novembro de 2009

HISTÓRIAS FANTÁSTICAS NA BIBLIOTECA - 9

Um mistério na biblioteca
Um dia estavam uns livros numa biblioteca.
A biblioteca normalmente tinha as janelas abertas, a porta encostada e muitas prateleiras. Não costumavam ir lá muitas pessoas .
Um dia foi uma família e os livros ficaram todos preocupados porque estavam a pensar que iam ser levados.
O livro de aventuras disse:
- Eu quero ser levado, gosto de aventuras e de descobrir novos sítios.
O livro “Tenho muito medo” respondeu:
- Espero que ninguém me leve. Podem rasgar-me e muitas coisas piores.
O livro de Língua Portuguesa disse assim:
- Eu só quero ser levado para uma escola.
- Ser levado para uma escola.
Depois, quando a família se foi embora, eles notaram que a família não tinha levado nenhum.

Luísa

5 comentários:

  1. Olá Luísa e restantes colegas como sabem eu estou em casa a curar-me da minha doença.
    Eu gostei muito do texto da Luísa , porque os livros conforme eles eram eles achavam as coisas e isto é por exemplo o livro de MEDO tinha medo de coisa que por exemplo o livro de AVENTURAS não tinha.
    Beijinhos da vossa amiga Camila.

    ResponderEliminar
  2. Olá meninos :)
    Acho este blog uma boa ideia para que todos possam ler os vossos textos, trabalhos, e ver até alguns dos vossos desenhos.
    Gostei muito de estar com vocês.
    Um grande beijinhos para todos
    Cátia (estagiária)

    ResponderEliminar
  3. Luísa, a tua composição está cheia de imaginação e criativa .



    Beijinhos da Raquel

    ResponderEliminar
  4. A composição da Luísa está muito gira e também muito imaginativa.

    ResponderEliminar
  5. Esta história tem um fim diferente de todas as outras histórias, por isso classifico este texto muito bom.

    António Luís Lobo Pimentel

    ResponderEliminar