sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A Menina do Mar

Lemos esta semana.
Agora, vamos comentar.

7 comentários:

  1. Eu já tinha lido a "Menina do Mar", achei o livro muito interessante e curioso pois eu queria saber o que tinha acontecido ao rapaz.
    Inês Caldevilla

    ResponderEliminar
  2. Esta história é muito gira





    Dário

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos
    Eu acho que esta história é muito gira porque existe uma parte em que muitos polvos atiram-se a um rapaz que é atacado e por isso ele desmaia e isso tudo é porque o menino queria fugir com a Menina do Mar.
    Alexandra

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei muito deste livro porque eu não sabia que o menino podia ir para o mar e ele acobou por ir e foi por isso que eu gostei deste livro.



    Mafalda

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei muito de ler este livro, porque é muito interessante e divertido.

    Miguel

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei muito desta história e acho que esta história é uma das melhores histórias que eu já ouvi eu gostava de saber se a menina ia ver a terra.
    José Miguel

    ResponderEliminar
  7. Adoro o livro. Parece que estou no mar a ouvir as ondas e a saltitar. Parece que estamos a apanhar banhos de sol. Gostei muito do livro e das partes descritivas. Acho que a parte com mais imaginação ... Na verdade todas utilizaram muita imaginação. Além do Rapaz de Bronze também
    gostei muito deste.
    QUE LIVRO!!!!!!!!...
    Raquel

    ResponderEliminar