sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O Rapaz de Bronze

LEMOS ESTA SEMANA.

AGORA VAMOS COMENTAR.

4 comentários:

  1. Eu gostei muito desete livro porque achei piada.



    Maalda

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que a história está muito gira principalmente a parte em que a escritora teve a ideia de pôr uma menina na jarra do jardim.

    Diogo

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei muito deste livro achei muito interessante e divertido.
    Gostei principalmente da parte em que uma das flores disse que se as pessoas nas festas de pessoas metem flores nas jarras as flores nas festas de flores metem pessoas nas jarras e o mais divertido nessa parte foi que as flores meteram mesmo uma pessoa na jarra.

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei muito deste livro.
    Pelo meio tinha muitas curiosidades,ou seja, o livro foi muito interessante.

    Camila

    ResponderEliminar