sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Entrevista a D. Afonso Henriques

Estava eu sentado num banco de jardim, quando vi o rei D. Afonso Henriques a jogar à bola com o pai, o Conde D. Henrique. A certa altura, o Conde D. Henrique foi à casa de banho, que ainda ficava um bocadinho longe, e eu aproveitei para fazer umas perguntas ao rei D. Afonso Henriques.

- Olá, tudo bem? – perguntei eu.

- Olá, sim, está tudo bem. – respondeu ele.

- Olha, que estás tu aqui a fazer? – perguntei.

- Eu, como não tinha nada que fazer, vim dar uma volta. – respondeu.

- Que planos tens para 2011? – perguntei.

- “Fogo”, não me venhas já com os planos para 2011! – respondeu.

- Mas tu não és o 1º rei de Portugal? – perguntei eu.

- Sou. – respondeu ele.

- Então, por que é que não sabes os planos para 2011? – perguntei

- Sabes, na verdade eu sou um “cabeça no ar”. – respondeu o rei.

- Ah, OK! Tchau. – disse eu.

Entretanto, também chegou o Conde D. Henrique e continuaram a jogar à bola, enquanto eu me vim embora.

André

1 comentário:

  1. Olá reguila. Enganei-me, André. :)
    Claro que só podia meter futebol, não é André?

    E como é óbvio, ficamos sem saber o que faria ele em 2011 se por cá ainda andasse!
    Tenho uma certeza, amanhã, 23 de Janeiro, ia votar nas eleições presidenciais. Resta é saber em que candidato!
    Beijinho*

    ResponderEliminar