quarta-feira, 30 de março de 2011

Afectos que sinto

Melhor coisa no mundo

Acho que não há

Como a amizade é bela

E o que ela nos dá


Um amigo verdadeiro

Vai comigo até ao fim

Passa pelos obstáculos

E nunca se esquece de mim


Um dia chegou a ternura

Veio para me ajudar

Ajuda-me fazer tudo

Até a sonhar


Responsabilizo-me pela solidariedade

Pois é esse o meu dever

Ela acompanha-me na vida

E não a posso perder


Os afectos eu sinto

Pois ajudam-me a crescer

Sem eles pior vivia

E assim acabo de escrever


Luísa

2 comentários:

  1. Ser poeta é ser mais alto...
    Que bom poder partilhar
    o que no nosso interior vivemos
    ter um blog para contar
    as amizades que fizemos.

    Pedro pai Luísa

    ResponderEliminar
  2. Está lindo Luísa!
    Parabéns pela escrita. E, disseste uma coisa mesmo importante... "Um amigo verdadeiro/ Vai comigo até ao fim"
    Sem dúvida. Vai mesmo até ao fim.
    Beijinho

    ResponderEliminar