quarta-feira, 30 de março de 2011

Nunca tive uma amiga assim

Certo dia, vim para o primeiro ano para um sítio que não conhecia. Esse sítio era a escola João de Deus.

No primeiro dia eu conheci uma menina chamada Inês Costa.

Eu ao príncipio pensava que ela era burra porque o professor perguntava qualquer coisa e ela levantava o braço, mas depois baixava.

Tocou para o recreio e ela veio perguntar-me se eu queria ser amiga dela e eu, claro, respondi que sim. E fomos brincar.

Eu, timidamente, enquanto brincávamos, perguntei-lhe:

- Queres que nós sejamos as melhores amigas?

- Sim!!! Respondeu ela. E a partir daí ficamos as melhores amigas.

No dia seguinte, como éramos as melhores amigas, eu trouxe-lhe uma prenda e ela disse:

- Obrigada. Eu amanhã vou-te dar uma prenda de que tu vais gostar!

E eu disse:

- Ok.

Ela já não está cá na nossa escola porque foi viver para Guimarães.

Espero que ela venha ler o nosso blogue e mando-lhe um beijinho com saudade.

Alexandra

2 comentários:

  1. Alexandra, tenho a certeza de que a Inês ia gostar muito de ler as tuas palavras. É mesmo amizade!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Rita, nós éramos as melhores amigas, tenho saudades dela.
    Também tenho saudades tuas e da Catarina.Então aqui vai um grande beijinho para vocês as duas.
    ALEXANDRA

    ResponderEliminar