segunda-feira, 15 de março de 2010

Grupo de Família

Nesta visita de estudo houve um quadro que me inspirou, que foi o quadro: «Grupo da Família». Quem fez o quadro de que eu falei foi o pitor Augusto Roquemont.
Ele nasceu no dia 2 de Junho de 1804 e morreu em 1852.
O quadro que o pintor Augusto Roquemont fez foi feito em óleo sobre tela.
No quadro havia três irmãos com uma pomba. Acho que se calhar essa pomba está no quadro porque os três irmãos encontraram essa tal pomba. Os rapazes estavam a fazer um gesto de ternura.
Sofia Garcez

3 comentários:

  1. Eu queria saber se os dois irmãos eram gémeos mas pela cara parecem que são gémeos.
    Inês Costa

    ResponderEliminar
  2. Olha para já não sabemos se são gémeos mas acho que sim.
    O texto é muito mais pequeno que o que eu esperava.Mas aínda bem que falaste do mais importante que é a ternura. Parabéns!
    Bom sabemos que a tua composição é assim e assado,cozido, frito e grelhado como diz o nosso professor de ginástica é que é assim e assado sobre o auto...Parabéns!

    ResponderEliminar