sábado, 17 de outubro de 2009

As brincadeiras

O menino atirou a camisola ao ar e calhou em cima da menina. A menina ficou furiosa e foi a correr atrás dele. O menino chegou mais depressa à água e começou a atirar água à menina. Ela foi dizer ao pai, que parecia estar a fazer flexões. A menina disse ao menino!
- O meu pai está a fazer flexões!
-Está?
-Sim, olha!
-Pois está!
-Olha, a minha mãe está a beber um sumo!
-Como é que te chamas?
-Eu?
-Sim, tu.
-João.
-E tu?
-Eu, Maria!
-Olha, agora tenho de me ir embora!
-Está bem!
-Chau!
-Chau!
A Maria foi-se embora e o João aproveitou para procurar outro amigo novo e encontrou. Chamava-se Quim. Era muito bom em Matemática, mas isso não interessa. O que interessa é estarem entretidos a brincar.

Alexandra

1 comentário:

  1. Está muito bem.
    É o que eu acho,estás de parabéns penso que todos nós concordamos.
    Também acho que está com muita imaginação. Parabéns a todos.
    Camila

    ResponderEliminar