sexta-feira, 9 de outubro de 2009

HISTÓRIAS FANTÁSTICAS NA BIBLIOTECA - 1

OS LIVROS
Um dia os livros desataram a falar, a perguntar os nomes uns aos outros. Cada um deles dizia o seu nome, até que um não tinha nome e todos ficaram espantados.
Todos pensaram num nome e eles disseram muitos nomes.
O livro sem nome disse que os nomes não tinham que ver com ele.
Então os livros resolveram lê-lo, mas ele tinha muitas páginas.
O livro sem nome disse que não o podiam ler e eles disseram que assim ele continuava sem nome.
- Então podem ler-me.
Demoraram dias e dias sem parar de o ler.
Até que acabaram e disseram que já podiam dar-lhe o nome.
Então chamaram-lhe «SEM NOME».

Inês Caldevilla

10 comentários:

  1. EU acho que o texto
    está muito engraçado e com muito boas ideias parabens

    pedro

    ResponderEliminar
  2. A história "Os Livros" está muito criativa! Parabéns para a Inês!
    Podemos dizer que a moral da história nos leva para: Mais importante que o título ou designação, é o conteúdo,o interior.Facto que se aplica á nossa Vida Real!
    Beijinhos para todos os 25 autores.
    Da Nilza

    ResponderEliminar
  3. Gostei do nome que deram ao livro.


    André

    ResponderEliminar
  4. A historia da Inês está muito criativa.

    ResponderEliminar
  5. Está escrito com muita imaginação.
    Só tenho pena que seja pequenino, porque eu gostaria que fosse maior para podermos todos ler mais.
    Camila

    ResponderEliminar
  6. Parabéns à Inês e também a todos da nossa turma que somos todos ums pequenos autores.
    francisco Chaves

    ResponderEliminar
  7. Está muito engraçado e a dar vida aos livros ainda fica mais engraçado parabéns Inês!


    ASSINADO: Sofia Oliveira

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que o texto da Inês está muito giro e criativo.

    ResponderEliminar
  9. O nome do livro está muito criativo.

    Francisco Chaves

    ResponderEliminar
  10. MUITO CRIATIVO !




    ASS :NINI

    ResponderEliminar