terça-feira, 13 de outubro de 2009

A diversão na praia

A diversão na praia
O Miguel e a Anita acabaram de chegar à praia.
O Miguel despe a camisola e atira a camisola pelos ares:
- Anda lá, Anita, não sejas preguiçosa, vai buscar a minha camisola!
- Miguel já te disse que não sou tua empregada.
- És, és, ainda ontem foste buscar o meu champô ao quarto - disse o Miguel.
- Mas isso foi ontem - respondeu a Anita.
- Acho que é melhor pararmos de discutir. Tu vais buscá-la e eu fico a ver – disse o Miguel.
- Isso era o que tu querias – disse a Anita às gargalhadas.
- Pois era, era exactamente o que eu queria.
- Agora é que vamos mesmo parar de discutir e sou eu que vou apanhá-la - disse a Anita.
- Agora tenho de ir para casa – disse o Miguel.
- Adeus, Anita.
- Adeus, Miguel.

Luísa

6 comentários:

  1. O teu texto está muito bonito.



    André

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que este texto está bem contado e está com muita imaginação. Parabéns Luísa e nem só a ti, mas a todos nós.
    Camila.

    ResponderEliminar
  3. Luísa, o Miguel da tua história parece-me um bocado antipático. Era isso que querias transmitir?
    Percebi mal?
    O professor

    ResponderEliminar
  4. Querida Luísa o teu texto está muito criativo e muito imaginario.
    Francisco Chaves

    ResponderEliminar
  5. Que bela composição,
    é criativa e com imaginação.
    A composição é sobre uma discussão
    O rapaz era antipático,
    e um pouco dramático.
    Raquel

    ResponderEliminar
  6. A TUA HÍSTORIA ESTÁ CRIATIVA!


    ASS:NINI

    ResponderEliminar