quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Animais coloridos

pintura colectiva do 3.º ano

12 comentários:

  1. Esta imagem tem animais com cores diferentes como um falcão vermelho, um elefante azul,um rato azul.

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ter este desenho pendurado na parede da minha casa. Está muito bonito

    ResponderEliminar
  3. Esta pintura está muito gira porque está muito bem desenhada e os animais não estão com as verdadeiras cores e assim a pintura fica muito mais gira.
    Mariana

    ResponderEliminar
  4. Tantos animais e fomos nós que desenhamos?
    Estão muito giros. PARABÉNS 25autores.
    Pois e eu vou explicar porque é que eu acho que estão muito giro. Porque primeiro fomos nós que desenhamos e depois porque acho que foi uma boa escolha o tema dos animais.
    Camila

    ResponderEliminar
  5. Este desenho é de animais e ficou muito giro porque alguns dos animais estão com cores diferentes, mas eu gostei na mesma.
    A minha turma desenha bem e pinta bem e eu também pinto bem.
    Elsa

    ResponderEliminar
  6. Este desenho que nós fizemos é criativo porque foi feito com pinturas e estes animais não são realmente desta cor.
    Por exemplo, o elefante está pintado de azul, mas todas as pessoas sabem que o elefante não é desta cor. O pássaro do lado esquerdo está pintado de vermelho e vocês também sabem que os pássaros não são de cor vermelha. Todos os animais estão pintados da cor que não são, excepto a girafa e a borboleta porque a girafa é cor-de-laranja e a borboleta pode ser verde e amarela e com o corpo cor-de-laranja.
    José Miguel

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que esta pintura faz lembrar um jardim zoológico em que passou por lá um um pintor e fez do jardim zoológico um jardim colorido.

    Luísa

    ResponderEliminar
  8. Eu estou a gostar, principalmente da girafa porque tem botas. Mas também gostei do desenho todo. Está engraçado porque os animais estão todos diferentes. Por exemplo, os elefantes normalmente são cinzentos e na nossa pintura colectiva está a azul. A borboleta está muito bonita e a suricata está muito pequena. Enfim, estão muito giros.
    Inês Costa

    ResponderEliminar
  9. Olá, eu sou o Micael e acho que este desenho dos animais coloridos é um desenho de imaginação porque se desenharmos um animal diferente torna o desenho mais giro.

    ResponderEliminar
  10. Acho que esta pintura ficou gira porque foi feita por todos, e todos tiveram muita criatividade ao pintarem esta pintura. Acho que as pessoas gostaram.
    Principalmente a parte em que parece que o pato está a beijar a tartaruga.
    A girafa e a borboleta parecem reais e os outros animais não parecem ser muito reais, como o cão e mais outros animais que estão na pintura.
    Diogo

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que a pintura está bastante colorida, está com muitos animais diferentes e giros porque, por exemplo, a girafa está colorida e imaginativa.
    Também acho que a pintura está muito original porque está diferente das pinturas habituais, e acho os animais estão imaginativos.
    O sol também está muito original e está colorido de duas giras cores.

    Tomás Leal

    ResponderEliminar
  12. Que lindo desenho com animais, que voam, marcham e rastejam. Gostaria de ter este desenho no quadro no quarto dos meus filhos. Apenas não consegui ver peixes. E que tal fazerem outro desenho? Os peixes também podem ser bem coloridos!!!
    Beijinhos a todos os 25 autores e um muito especial para a minha afilhada linda Inês.
    Titi

    ResponderEliminar