quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Experimentando aguarelas



6 comentários:

  1. As pinturas que fizemos ficaram muito coloridas.Mas nem todas representam histórias nem casas, algumas são abstractas e outras são inspiradas no livro
    da gaivota.
    RAQUEL

    ResponderEliminar
  2. Olá, queridos 25autores!
    Obrigada pelo convite para o teatro. Infelizmente não posso estar presente, mas creio que a Professora Goretti irá ver-vos e aplaudir-vos.
    Vejo que já há mais desenhos e bem bonitos. Que tal fazerem uma exposição no final do ano?
    Entretanto quero lembrar-vos que está a chegar ao fim o prazo (até 22 de Janeiro)para o Concurso sobre poesia "Faça lá um poema", mas quero, sobretudo, convencer-vos a concorrer ao novo Concurso lançado pela Rede de Bibliotecas Escolares (consultem o site RBE). Chama-se "Conta-nos uma história".Eu acho queos 25 autores iam gostar e até podiam aproveitar o vosso trabalho do blogue. Informem-se e pensem nisso.
    Beijinhos para todos da professora Ana

    ResponderEliminar
  3. Olá, estas pinturas são feitas com aguarelas. Algumas são da "História de uma Gaivota e o do Gato que a ensinou a voar" e as outras são diferentes.
    Cristiano

    ResponderEliminar
  4. Acho que estas pinturas feitas com aguarelas estão todas muito bonitas.
    Mariana Rocha

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que estes desenhos estão muito giros e também muito criactivos principalmente o da Raquel e o da Alexandra, e acho que o professor fez muito bem em por os desenhos no blog.

    Diogo

    ResponderEliminar