quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Uma viagem a Coimbra

Eu fui nas férias a Coimbra com o meu padrinho e com o meu tio, no Alfa Pendular, que andava duzentos e vinte cinco quilómetros por hora.
Paramos, saímos do Alfa, fomos para outro comboio e chegámos.
Eu nunca imaginei que fosse tão giro. Fui ver um bocadinho a cidade e depois fomos aos Portugal dos Pequeninos.
Vimos uma camioneta que trazia meninos do infantário, fomos pagar e depois entrámos.
Fomos ver coisas de África, vimos outras coisas, também vi o rei de Portugal e vimos a irmã da Raquel e vi um filme em que os Portugueses chegavam a África.
Fomos à procura de um restaurante e encontramos e fomos almoçar.
Comemos batatas fritas, arroz e bife e a bebida foi água natural para mim e para o meu tio e para o meu padrinho foi água fresca e a sobremesa foi fruta. Pagámos e fomos passear e fomos a outro café para lanchar e comi um gelado pelo caminho. Quando eu acabei o gelado, nós fomos a pé até à torre nova e foi giro. Eu pensava que não queria esquecer que fui a Coimbra.
Fomos à estação para ver a que horas chegava o comboio, para nós estarmos prontos. Dava para passear um bocadinho e o meu tio via sempre as horas para ver que horas eram para ir para o comboio.
Viu outra vez e era hora, mas quando chegámos à estação tínhamos chegado mais cedo do que o comboio e tivemos de esperar mais tempo.
Elsa

1 comentário: