terça-feira, 26 de janeiro de 2010

SERAFIM E VENCESLAU - 2

Na sexta-feira, na escola, os meninos do 3.º D fizeram um teatro.
Tocou a campainha à 14 horas para as turmas todas verem o nosso teatro.
Eu acho que se este espectáculo fosse avaliado de zero pontos a cinco pontos, eu punha quatro pontos porque quando tínhamos que dizer «Seraficas és medricas» a fila da frente ficou mais ou menos calada.
Nós fizemos o teatro no ginásio da escola para as turmas todas.
O que eu gostei mais foi quando o cão e o gato andaram a discutir e quando era para pôr os vasos de brincar na cabeça e os meninos do público também se riram.
Eu senti-me envergonhado mas gostei de fazer o teatro.
Dário

2 comentários:

  1. Deve ter sido lindo. Gostava de ter assistido. É bom aprender numa escola como essa. Um beijo e parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Eu não vi mas deve ter sido lindo.Parabéns a todos os meninos e professores.


    Mãe do Dário

    ResponderEliminar