quarta-feira, 7 de abril de 2010

FESTA DA PRIMAVERA

Nesta Festa da Primavera houve muitas actuações.
As actuações para mim correram todas bem, acho que para os meus colegas também.
Eu e algumas minhas amigas participámos num dos números, que era uma peça de teatro sobre o tema principal da festa – a poluição.
Uma mãe de uma menina fez o cenário, que estava muito bonito.
Na dança e cantiga da HANNAH MONTANA gostei muito, principalmente da HANNAH MONTANA e da dança.
Nos fantoches adorei o fofinho, que era um ouriço-cacheiro, e a Branca de Neve, que até disse que tinha pintado o cabelo de loiro porque o cabelo da Branca de Neve costuma ser negro. A minha mãe fez estes dois papéis nesta peça.
Naquele dia as AEC também participaram e eu adorei. Pularam muito.
A banda participa todos os anos, acho eu, e eu adoro-a sempre.
Todas as actuações para mim foram fixes e emocionantes, como por exemplo, a dos XUTOS E PONTAPÉS.
As danças das mães foram uma das melhores actuações para mim. Adorei!
A história da professora Beatriz foi também muito interessante! Ela foi muito engraçada.
Valeu a pena estar presente na festa para assistir a todas as actuações, mas o que realmente interessa é que todos participaram, uns a ver, outros a actuar para as crianças, e outros a fazerem as duas coisas.
Foi uma festa inesquecível para todas as pessoas que viram e participaram na festa!

(Sofia Pinto Garcez)

1 comentário:

  1. Estás a enviar muitos textos, todos bastante originais. Eu acho que devias enviar mais poemas porque tens muito jeito.
    Camila

    ResponderEliminar