segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sessão de plantação

Em primeiro lugar eu gostava que soubessem que os representantes da turma 3º D foram a Mariana e o Alexandre.

Eles plantaram muito bem e divertiram-se bastante. Os que não estavam a plantar também se divertiram muito, porque estavam todos com caras muito animadas.

Houve uma parte em que eles estavam a plantar alecrim e o meu professor chegou a um grupo de meninas que estavam sentadas e o meu professor perguntou quem sabia a canção do “Alecrim” e eu sabia. O professor disse para eu ensinar essa música a esse tal grupo de meninas e eu ensinei. O meu professor ouvi-nos duas vezes e gostou muito. Foi muito divertido, por mim digo isso.

Camila

1 comentário:

  1. Eu acho que tu tens razão porque nós, no próximo ano, devíamos ter mais tempo para toda a gente poder fazer actividades divertidas e interessante.
    Inês Costa

    ResponderEliminar