domingo, 17 de abril de 2011

Uma grande amizade

Um dia na escola João de Deus, encontrei uma menina chamada Alexandra.


Nós ficamos tão amigas que nunca tive uma amiga assim como ela. Eu e ela ajudávamo-nos uma à outra.


Eu já lhe bati muitas vezes e ela também. Não é bom batermos nas pessoas, mas já tem acontecido.


Nós somos um par de mesa na sala de aula.


Hoje eu ia dizer ao professor que ela fez uma asneira mas tive pena porque eu também fiz.


Seria uma injustiça eu dizer dela, porque os outros, também fizeram o mesmo e quero ajudá-la sempre no que for preciso.


Ontem foi o melhor recreio de todos. Eu e ela estivemos a brincar com os nossos amigos.



ANA

2 comentários:

  1. Gostei muito deste texto porque fala da vossa amizade e isso é bom.
    Raquel

    ResponderEliminar
  2. Adorei este texto porque fala da nossa amizade.
    Continua assim, vais bem.


    Mafalda

    ResponderEliminar